.

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

IAÇU ELEIÇÕES 2016: A MUDANÇA OU O CONTINUÍSMO?

Radson
O Empresário Iaçuense Radson rebateu com uma negativa a possível vinculação de sair como Vice do Vereador Amaral: Concordo com o que se cogita nos bastidores da política em relação a união das oposições, porém acho muito cedo pra indicar um nome a pré candidatura em 2016, já que temos muitos que pleiteiam o cargo. Nunca comentei nem cogitei sair como Vice de Amaral, foram as palavras postadas pelo empresário numa rede de relacionamento. 
NIxon e Adelson
O que é sabido na cidade de Iaçu é que; além de não estar fazendo um bom governo, pois não cumpriu as promessas de campanha, quando garantiu que iria gerar emprego e renda para o município, a saúde não está nada bem e a população reclama da falta de assistência que poderiam ter caso o TFD (Tratamento Fora Domicílio) fosse conjugado a uma casa de apoio na cidade de Salvador, justamente local onde muitos moradores fazem tratamentos tendo em vista que Iaçu não oferece suporte, o Prefeito Nixo Duarte enfrentará sérias dificuldades por conta de que dois grupos estão dentro da mesma administração: O grupo dos que nutrem um sentimento de gratidão por Adelson Oliveira (Ex prefeito)e um grupo daqueles que são beneficiados por Nixon na atual gestão, só quem não está sendo beneficiado é o povo. Dito isso basta apenas articulação da oposição e deixar que o povo decida:
Escolher Nixon Duarte e o Governo do continuísmo ou apostar na mudança com um possível Filho de Iaçu. Agora é esperar pra ver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário