.

.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MULHER FICA COM PEIXE PRESO NO PÉ E PASSA POR CIRURGIA

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, ficou com um peixe morto fincado no pé após pisar acidentalmente no animal. O acidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (6), na praia do Embaré. O peixe só foi retirado após uma cirurgia. A mulher passa bem. A promotora de eventos Octavia Leme conta que estava no mar chamando o filho para ir embora, com água na altura da panturrilha, quando pisou no peixe. “Meu filho de cinco anos estava com um amigo na água. Entrei até a altura da panturrilha para chamá-lo e, do nada, senti algo no meu pé. Não dá para ver porque a água é escura, quando fui dar a próxima pisada a dor foi insuportável e eu precisei ser retirada carregada da água”, conta a mulher. Octavia diz que o espinho do peixe, de aproximadamente 6 centímetros, ficou fincado na sola do pé. “Um amigo tentou puxar o peixe do meu pé, mas não conseguiu. O espinho é muito duro e grosso. O guarda-vidas fez um curativo com o peixe no meu pé mesmo e chamamos o SAMU, mas demorou mais de uma hora e resolvi pegar um táxi e ir ao hospital por conta própria. O problema já não era mais a dor, era a aflição de ficar com aquele peixe morto pendurado no meu pé”, lembra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário