.

.

sábado, 16 de março de 2013

MORRA DE RIR COM FAKE NETINHO PREFEITO VIA FACEBOOK

Bom dia, vassalos subalternos. Como passaram sem minha presença? Imagino como foi difícil pra vocês, mas fiquei ausente por pura incompetência da Vivo. O pessoal de lá pensou que eu estaria no Conclave e suspendeu minha internet sem me avisar. Imaginem!!! Tudo bem que eu poderia facilmente substituir Bentinho, mandar e desmandar no Vaticano, mas eles precisariam de minha autorização pra cancelar o serviço. Resultado: não fui pra Capela Sistina e fiquei sem internet. Dei logo dois gritos aqui no Palácio Thomé de Souza e o pessoal do Serviço Secreto do Reino do Dendê resolveu tudo. Agora estou com a conexão reestabelecida. Desta forma, vamos às respostas do "Pergunte ao Netinho". Escolhi algumas porque foram quase 1.500 e eu tenho mais o que fazer do que ficar respondendo a todos vocês. Cada uma...

1. Isabel Ramos: Rei Sol, minha majestade, o mais belo dos belos, fiquei sabendo que a Arena Fonte Nova vai mudar de nome, qual a sua sugestão para o novo nome?

R= Acho que deveria ser "Arenetinho Cuerpo Bambo". Seria uma boa. Tem tudo a ver com a Bahia, com nosso swing e com a pessoa que mais ama, cuida e entende deste povo: EUZINHO! 

2. Roberta Neri: Divindade, qual o produto magnífico que sua Alteza usa em suas madeixas reais para brilhar mais que o rei Sol?

R= É uma receita caseira à base de macadâmia, alfazema, banha de porco virgem, sumo de bambu, sal marinho e dendê. É quase um vatapá. Só Joana sabe fazer. É por isso que ainda não coloquei a nêga no olho da rua.

3. Flaviana Medeiros e Oliveira: Soberano do corpinho de mola, essa cidade está muito quente e as praças só tem coqueiros. Quando é que seus subordinados vão começar a plantar árvores para que tenhamos sombra?

R= Vamos fazer as contas? Você acha que eu tenho tempo e dinheiro sobrando pra plantar árvore pela cidade? Tá com calor? Na Insinuante tem ventilador Mallory de R$19,90, e se você levar o folheto o Ricardo derruba! Se jogue na Liquida Salvador...

4. Thiago Matos: Alteza, gostaria de saber de vossa Majestade se o senhor vai deixa a prefeitura para ser candidato ao governo do estado. Se sim, como vai fica a cidade de Salvador que tanto precisa de sua Divindade?

R= Serei candidato e consequentemente vencedor apenas nas eleições de 2018. Eu garanti que concluiria meu mandato e assim vou fazer. Além do mais, não sou doido de deixar Celinha com a caneta na mão. Adoro aquela sapeca, mas prefeitura é prefeitura e tabuleiro de acarajé é tabuleiro de acarajé.

5. Emerson Alves: Vossa Alteza, por obséquio quando serra convocado os concursados da ária de saúde? 

R= Não estou entendendo sua pressa. Escrevendo 'serra' e 'ária' certamente você não passou no concurso. 

6. Mario Sergio Souza Almeida: Rei Sol, de onde vem todo esse seu gingado e molejo característicos que culmina em seu corpinho de mola? Teria o soberano descendência afro?

R= Com certeza, súdito. Apesar de minha pele real ser clarinha, meu sangue é nagô. Sou afro, sou Angola, sou Ilê, sou Malê Debalê, sou muzenza. Quando eu era pequerrucho, meus amigos me chamavam de Deus do Ébano porque eu já manjava o ijexá como ninguém. Por isso represento tão bem o reino. Meu nome é ginga e meu sobrenome é swing.  

7. Sérgio Marques: Vossa, Nossa, Minha Majestade... O que farás pelas barracas de praia do nosso Reino do Dendê?

R= Barracas? Quais barracas? Não vejo nenhuma... 

8. Zípora de Jesus Menezes: Majestade, quando vai ser feito a obra de cobertura do canal aqui de Itapuã? Não aguento mas com essas muriçocas!

R= Zizi, você sabe quanto custa uma obra em um canal? Minha flha, compre seu Baygon e seja feliz. Quando eu tiver dinheiro em caixa te aviso. 

9. Inaia Nascimento: Soberano, quer casar comigo?

R= Vassala, sou um rei comprometido e não posso ficar por aí aceitando pedidos de casamento. Além do mais, não pega bem eu ficar de rolo com súditas. Acho bom você sossegar essa periquita. Não quero confusão com a federal... 

10. Camila Mandarino: Soberano master do Reino do Dendê, qual carreira você acha que combina mais com o maluco do pão, agora que ele foi deposto do trono que lhe pertence?

R= Interno do Juliano Moreira. Não há função melhor para aquele filho de crendeuspadi com desconjuro. 

11. Victor Palmeira: Autoridade executiva máxima do Reino Encantado do Dendê, soube que na reestruturação do Parque da Cidade tem projetos muito especiais para os vassalos. Entretanto, queria tirar dúvidas para as questões de estacionamento do local. Haverá um heliponto para Jaquinho ou um toco para Joãzinho se amarrar?  

R= Não será preciso. Jaques não vai precisar entrar no Parque porque vou mandar instalar um quiosque com cachaça do lado de fora. Você acha que ele vai querer passar da porta? Nunca. E o maluco do pão está proibido de frequentar lugares públicos. Ele pode ser apedrejado a qualquer momento.  

12. Tiago Oliveira: Magnânimo, cadê a Rainha Lua, que irá juntamente com vossa magnificência esculhambar com os alicerces petistas, estapear a cara dos comunistas tupiniquins da terra do acarajé? Cadê a nossa Dama de Ferro? A nossa Cleópatra? 

R= Bizunguinha não gosta de mídia. Ela é tímida e prefere viver no anonimato. Mas ela é sim uma Lua maravilhosa e eu sou o Armstrong dela. Minha Apollo 11 faz sucesso, pai! Sou miserê.

13. Rodrigo D'lucca: Soberano Netinho, quando será implantado uma política social que resolva o problema dos "craqueiros" e "sacizeiros" que vivem atormentando os turistas e sobretudo os moradores do Reino do Dendê?

R= Para os craqueiros, a Sudesb já firmou uma parceira com a prefeitura e vai aproveitá-los nas divisões de base dos times baianos. Precisamos de reforços. Os sacizeiros serão cuidados por Bellintani, que já tem um projeto lindo para o Dia do Folclore. Eles vão pular lindamente de uma perna só do Pelourinho até Stella Maris. Cultura é qualidade de vida!!! 

14. Laise Santa Rosa: Rei Sol do Reino do Dendê, quando é que poderemos ir todos os fins de semana à praia, fazer aquela farofada, desfrutando do "Domingo é Meia"? 

R= Bom saber qual é a sua real intenção. Seu nome já está no banco de dados do Serviço Secreto do Reino do Dendê e em alguns dias uma determinação soberana proibindo sua aparição na rua aos domingo vai chegar aí! Tá pensando que eu vou facilitar a vida pra farofeiro? O 'Domingo é Meia' vai sair, mas quem entrar no buzu com panela amarrada com pano de prato, isopor, assadeira cheia de empanada e tupperware vai pagar o triplo. Tudo na vida tem limite e farofada no meu reino é inaceitável. Cada uma...

15. Valbert Lopes: Sumidade onipresente do feudo muzenza, serão ministrados cursos de pompoarismo e retenção urinária aos passageiros que aguardam o buzu na Lapa ou teremos instalações de banheiros nos terminais?

R= Fizemos uma análise orçamentária e concluímos que é o curso é mais barato. Ofereceremos capacitação para todos os passageiros, não se preocupe. As inscrições serão abertas no dia 8 de abril, no SIMM. É preciso levar RG, comprovante de residência e o Salvador Card. O curso é grátis, mas o material fica por conta do aluno.

16. Andréa Dantas: Soberano, já fostes à Estação da Lapa, especificamente no subsolo?

R= Não, Dedéa! Meu buzu passa na parte de cima. 
  
17. Elisson Oliveira Machado: Soberano Rei do Sol, por que vossa senhoria não monta um exército e domina a província de Simões Filho para fazer parte do seu reinado? 

R= Jesus me defenda dessa má hora. Adoro o povo de Simões Filho, mas não posso anexar um lugar que só tem desova de corpos aos meus domínios. Não, não, não. Nem insista! 

18. Bruno Bob Campos: Soberano, divindade infinita do universo, já lhe perguntei isso antes, mas vale a pena perguntar de novo. Por que o apelido do finado prefeito é "Maluco do Pão"?

R= Explico. Quando eu era niño, meu pai e os pais de meus amiguinhos da escola metiam medo dizendo que se a gente desobedecesse os mais velhos, eles iam chamar o maluco do pão. Este senhor ficava perambulando pelas ruas, com cara de doido, os olhos esbugalhados e um saco de pão cacetinho na mão. Quando olho pro finado só lembro do maluco do pão. Impressionante! Morro de medo. Soy destemido, mas de doido eu tremo na base.

19. Lucas Arouca: Majestade, qual a sua soberana opinião sobre a atuação da sua vice-majestosa CELINHA DO AXÉ!? Essa parceria tá sucesso mesmo?

R= Eu adoro aquela danada. Ela está sempre presente nas reuniões, coletivas, nas visitas aos bairros e nos expedientes aos sábados. Celinha trabalha mesmo. Ela pega no batente. No começo ela andou meio deslumbrada com o cargo, no carnaval entrou em camarote, subiu em trio, dançou o 'põe põe' no arrastão com Ivete, fez um auê, mas depois ela viu que o rei, a majestade, o soberano, a estrela maior, o colírio da vassalagem, sou eu e mais ninguém. Ainda bem que ela percebeu isso a tempo. Ainda falo com ela sobre ficar subindo e descendo pelo reino fantasiada de baiana e tal... Ela estava reflexiva esses dias, acho que aos poucos está aceitando! Nossa parceria é sucesso da Bahia, mas vai ser sempre assim: Eu, lindo e reinante, e Celinha com um pequeno brilho, mas sempre coadjuvante.   

20. Claudia Vieira: Eu, que sou de Brasília e já me curvei a Vossa Excelência, quero saber quando é que irá subir a rampa do Planalto, Majestade?

R= Em breve, súdita do Planalto Central. Estou preparando a coreografia pra primeiro chegar dançando "Ahh lek lek lek lek lek lek", no Palácio de Ondina. Inclusive, meu primeiro projeto a ser enviado para a Assembleia será instituindo o Dia Estadual do Samba, que será o dia da minha posse, em que sambarei como se não houvesse amanhã na cara inchada de Jaques e em toda a corja derrotada. Depois, chego em Brasília com todos os meus dedinhos das mãos e os dentes alinhados. O povo precisa de um representante perfeito, e esse cara sou eu! 

EITA PREFEITO QUE TEM RESPOSTA PRA TUDO!!!

#HabemusNetinhum #HabemusPrefeitumSoberanumECompetentum #SóBotoPocando #OPapaSouEu #SóRespondi20PerguntasPqNãoSouDesocupado #SeVocêNãoFoiAtendidoPodeChorar #OsEscolhidosPodemSeSentirLisonjeados #NinguémPerguntouSobrePelegrino #QuemMandaSerDesinteressante? #BNMP #ChupaPT #SouMiserê #BizunguinhaVaiAdorarSaberQueOsSúditosPerguntaramPorEla
Bom dia, vassalos subalternos. Como passaram sem minha presença? Imagino como foi difícil pra vocês, mas fiquei ausente por pura incompetência da Vivo. O pessoal de lá pensou que eu estaria no Conclave e suspendeu minha internet sem me avisar. Imaginem!!! Tudo bem que eu poderia facilmente substituir Bentinho, mandar e desmandar no Vaticano, mas eles precisariam de minha autorização pra cancelar o serviço. Resultado: não fui pra Capela Sistina e fiquei sem internet. Dei logo dois gritos aqui no Palácio Thomé de Souza e o pessoal do Serviço Secreto do Reino do Dendê resolveu tudo. Agora estou com a conexão reestabelecida. Desta forma, vamos às respostas do "Pergunte ao Netinho". Escolhi algumas porque foram quase 1.500 e eu tenho mais o que fazer do que ficar respondendo a todos vocês. Cada uma...

1. Isabel Ramos: Rei Sol, minha majestade, o mais belo dos belos, fiquei sabendo que a Arena Fonte Nova vai mudar de nome, qual a sua sugestão para o novo nome?

R= Acho que deveria ser "Arenetinho Cuerpo Bambo". Seria uma boa. Tem tudo a ver com a Bahia, com nosso swing e com a pessoa que mais ama, cuida e entende deste povo: EUZINHO!

2. Roberta Neri: Divindade, qual o produto magnífico que sua Alteza usa em suas madeixas reais para brilhar mais que o rei Sol?

R= É uma receita caseira à base de macadâmia, alfazema, banha de porco virgem, sumo de bambu, sal marinho e dendê. É quase um vatapá. Só Joana sabe fazer. É por isso que ainda não coloquei a nêga no olho da rua.

3. Flaviana Medeiros e Oliveira: Soberano do corpinho de mola, essa cidade está muito quente e as praças só tem coqueiros. Quando é que seus subordinados vão começar a plantar árvores para que tenhamos sombra?

R= Vamos fazer as contas? Você acha que eu tenho tempo e dinheiro sobrando pra plantar árvore pela cidade? Tá com calor? Na Insinuante tem ventilador Mallory de R$19,90, e se você levar o folheto o Ricardo derruba! Se jogue na Liquida Salvador...

4. Thiago Matos: Alteza, gostaria de saber de vossa Majestade se o senhor

vai deixa a prefeitura para ser candidato ao governo do estado. Se sim, como vai fica a cidade de Salvador que tanto precisa de sua Divindade?

R= Serei candidato e consequentemente vencedor apenas nas eleições de 2018. Eu garanti que concluiria meu mandato e assim vou fazer. Além do mais, não sou doido de deixar Celinha com a caneta na mão. Adoro aquela sapeca, mas prefeitura é prefeitura e tabuleiro de acarajé é tabuleiro de acarajé.

5. Emerson Alves: Vossa Alteza, por obséquio quando serra convocado os concursados da ária de saúde?

R= Não estou entendendo sua pressa. Escrevendo 'serra' e 'ária' certamente você não passou no concurso.

6. Mario Sergio Souza Almeida: Rei Sol, de onde vem todo esse seu gingado e molejo característicos que culmina em seu corpinho de mola? Teria o soberano descendência afro?

R= Com certeza, súdito. Apesar de minha pele real ser clarinha, meu sangue é nagô. Sou afro, sou Angola, sou Ilê, sou Malê Debalê, sou muzenza. Quando eu era pequerrucho, meus amigos me chamavam de Deus do Ébano porque eu já manjava o ijexá como ninguém. Por isso represento tão bem o reino. Meu nome é ginga e meu sobrenome é swing.

7. Sérgio Marques: Vossa, Nossa, Minha Majestade... O que farás pelas barracas de praia do nosso Reino do Dendê?

R= Barracas? Quais barracas? Não vejo nenhuma...

8. Zípora de Jesus Menezes: Majestade, quando vai ser feito a obra de cobertura do canal aqui de Itapuã? Não aguento mas com essas muriçocas!

R= Zizi, você sabe quanto custa uma obra em um canal? Minha flha, compre seu Baygon e seja feliz. Quando eu tiver dinheiro em caixa te aviso.

9. Inaia Nascimento: Soberano, quer casar comigo?

R= Vassala, sou um rei comprometido e não posso ficar por aí aceitando pedidos de casamento. Além do mais, não pega bem eu ficar de rolo com súditas. Acho bom você sossegar essa periquita. Não quero confusão com a federal...

10. Camila Mandarino: Soberano master do Reino do Dendê, qual carreira você acha que combina mais com o maluco do pão, agora que ele foi deposto do trono que lhe pertence?

R= Interno do Juliano Moreira. Não há função melhor para aquele filho de crendeuspadi com desconjuro.

11. Victor Palmeira: Autoridade executiva máxima do Reino Encantado do Dendê, soube que na reestruturação do Parque da Cidade tem projetos muito especiais para os vassalos. Entretanto, queria tirar dúvidas para as questões de estacionamento do local. Haverá um heliponto para Jaquinho ou um toco para Joãzinho se amarrar?

R= Não será preciso. Jaques não vai precisar entrar no Parque porque vou mandar instalar um quiosque com cachaça do lado de fora. Você acha que ele vai querer passar da porta? Nunca. E o maluco do pão está proibido de frequentar lugares públicos. Ele pode ser apedrejado a qualquer momento.

12. Tiago Oliveira: Magnânimo, cadê a Rainha Lua, que irá juntamente com vossa magnificência esculhambar com os alicerces petistas, estapear a cara dos comunistas tupiniquins da terra do acarajé? Cadê a nossa Dama de Ferro? A nossa Cleópatra?

R= Bizunguinha não gosta de mídia. Ela é tímida e prefere viver no anonimato. Mas ela é sim uma Lua maravilhosa e eu sou o Armstrong dela. Minha Apollo 11 faz sucesso, pai! Sou miserê.

13. Rodrigo D'lucca: Soberano Netinho, quando será implantado uma política social que resolva o problema dos "craqueiros" e "sacizeiros" que vivem atormentando os turistas e sobretudo os moradores do Reino do Dendê?

R= Para os craqueiros, a Sudesb já firmou uma parceira com a prefeitura e vai aproveitá-los nas divisões de base dos times baianos. Precisamos de reforços. Os sacizeiros serão cuidados por Bellintani, que já tem um projeto lindo para o Dia do Folclore. Eles vão pular lindamente de uma perna só do Pelourinho até Stella Maris. Cultura é qualidade de vida!!!

14. Laise Santa Rosa: Rei Sol do Reino do Dendê, quando é que poderemos ir todos os fins de semana à praia, fazer aquela farofada, desfrutando do "Domingo é Meia"?

R= Bom saber qual é a sua real intenção. Seu nome já está no banco de dados do Serviço Secreto do Reino do Dendê e em alguns dias uma determinação soberana proibindo sua aparição na rua aos domingo vai chegar aí! Tá pensando que eu vou facilitar a vida pra farofeiro? O 'Domingo é Meia' vai sair, mas quem entrar no buzu com panela amarrada com pano de prato, isopor, assadeira cheia de empanada e tupperware vai pagar o triplo. Tudo na vida tem limite e farofada no meu reino é inaceitável. Cada uma...

15. Valbert Lopes: Sumidade onipresente do feudo muzenza, serão ministrados cursos de pompoarismo e retenção urinária aos passageiros que aguardam o buzu na Lapa ou teremos instalações de banheiros nos terminais?

R= Fizemos uma análise orçamentária e concluímos que é o curso é mais barato. Ofereceremos capacitação para todos os passageiros, não se preocupe. As inscrições serão abertas no dia 8 de abril, no SIMM. É preciso levar RG, comprovante de residência e o Salvador Card. O curso é grátis, mas o material fica por conta do aluno.

16. Andréa Dantas: Soberano, já fostes à Estação da Lapa, especificamente no subsolo?

R= Não, Dedéa! Meu buzu passa na parte de cima.

17. Elisson Oliveira Machado: Soberano Rei do Sol, por que vossa senhoria não monta um exército e domina a província de Simões Filho para fazer parte do seu reinado?

R= Jesus me defenda dessa má hora. Adoro o povo de Simões Filho, mas não posso anexar um lugar que só tem desova de corpos aos meus domínios. Não, não, não. Nem insista!

18. Bruno Bob Campos: Soberano, divindade infinita do universo, já lhe perguntei isso antes, mas vale a pena perguntar de novo. Por que o apelido do finado prefeito é "Maluco do Pão"?

R= Explico. Quando eu era niño, meu pai e os pais de meus amiguinhos da escola metiam medo dizendo que se a gente desobedecesse os mais velhos, eles iam chamar o maluco do pão. Este senhor ficava perambulando pelas ruas, com cara de doido, os olhos esbugalhados e um saco de pão cacetinho na mão. Quando olho pro finado só lembro do maluco do pão. Impressionante! Morro de medo. Soy destemido, mas de doido eu tremo na base.

19. Lucas Arouca: Majestade, qual a sua soberana opinião sobre a atuação da sua vice-majestosa CELINHA DO AXÉ!? Essa parceria tá sucesso mesmo?

R= Eu adoro aquela danada. Ela está sempre presente nas reuniões, coletivas, nas visitas aos bairros e nos expedientes aos sábados. Celinha trabalha mesmo. Ela pega no batente. No começo ela andou meio deslumbrada com o cargo, no carnaval entrou em camarote, subiu em trio, dançou o 'põe põe' no arrastão com Ivete, fez um auê, mas depois ela viu que o rei, a majestade, o soberano, a estrela maior, o colírio da vassalagem, sou eu e mais ninguém. Ainda bem que ela percebeu isso a tempo. Ainda falo com ela sobre ficar subindo e descendo pelo reino fantasiada de baiana e tal... Ela estava reflexiva esses dias, acho que aos poucos está aceitando! Nossa parceria é sucesso da Bahia, mas vai ser sempre assim: Eu, lindo e reinante, e Celinha com um pequeno brilho, mas sempre coadjuvante.

20. Claudia Vieira: Eu, que sou de Brasília e já me curvei a Vossa Excelência, quero saber quando é que irá subir a rampa do Planalto, Majestade?

R= Em breve, súdita do Planalto Central. Estou preparando a coreografia pra primeiro chegar dançando "Ahh lek lek lek lek lek lek", no Palácio de Ondina. Inclusive, meu primeiro projeto a ser enviado para a Assembleia será instituindo o Dia Estadual do Samba, que será o dia da minha posse, em que sambarei como se não houvesse amanhã na cara inchada de Jaques e em toda a corja derrotada. Depois, chego em Brasília com todos os meus dedinhos das mãos e os dentes alinhados. O povo precisa de um representante perfeito, e esse cara sou eu!

EITA PREFEITO QUE TEM RESPOSTA PRA TUDO!!!

#HabemusNetinhum #HabemusPrefeitumSoberanumECompetentum #SóBotoPocando #OPapaSouEu #SóRespondi20PerguntasPqNãoSouDesocupado #SeVocêNãoFoiAtendidoPodeChorar #OsEscolhidosPodemSeSentirLisonjeados #NinguémPerguntouSobrePelegrino #QuemMandaSerDesinteressante? #BNMP #ChupaPT #SouMiserê #BizunguinhaVaiAdorarSaberQueOsSúditosPerguntaramPorEla

Nenhum comentário:

Postar um comentário