.

.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PLANTÃO POLICIAL DE ITABERABA

Na sexta feira dia 8, por volta das 07:50, uma guarnição do corpo de bombeiros conduziu para o HGI a senhora Adelice Desiderio da Silva que teve um mal súbito no campo do governo na primeira travessa da rua 15 ficando aos cuidados da equipe médica de plantão daquela unidade hospitalar.
Também na sexta-feira, em seguida, um acidente de moto ocorreu na Rua Manoel Vaz Sampaio, sendo vítima, Claudemir de Jesus, que reside no bairro Jardim das Palmeiras, foi conduzido também para o HGI pelo corpo de bombeiros.
No sábado por volta das 22:50 uma violenta troca de tiros ocorreu na cidade de Iaçu em plena praça publica próximo à estação ferroviária, quatro elementos trocaram tiros e atingiram uma mulher que não tinha nada a ver com a confusão. A mesma foi encaminhada para o hospital de Iaçu e liberada em seguida. Um dos elementos foi preso e com ele foi encontrado  uma quantidade de drogas e foi autuado em flagrante pela delegada de plantão.
No inicio da noite deste domingo, Nilson Ricardo Santos Gomes foi conduzido pela guarnição do corpo de bombeiros para o HGI com suspeita de fratura na clavícula, Nilson foi vitima de uma queda de moto na rua da Palmeira. No momento do atendimento a esta vítima um ônibus quase atropela a equipe de salvamento.
Às 2:50 da madrugada desta segunda-feira (11), Elias Nascimento levou um tiro e em seguida ele foi  para a sua residência ainda baleado e caiu na porta na rua 3 de maio no bairro Paroquial. Elias foi conduzido para o HGI pela equipe do corpo de bombeiros./itaberabanoticias.com.br

Obs: A Pm de Iaçu não disponibiliza informações e/ou ocorrências para edição neste blog,o que lamentamos muito,pois a notícias (salvo casos de investigaçaõ em sigilo*) é de caráter público e de interesse da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário