.

.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BREVE LANÇAMENTO OFICIAL DO IAÇU ALERTA

Sandro Oliveira, Quem ama Iaçu trabalha por Iaçu
Com um conceito inovador, o Iaçu Alerta vêm se consagrando o  Blog mais atualizado da Chapada Diamantina, um título conquistado pela experiência de sua equipe, parcerias e sua vasta gama de serviços. Trazendo modernidade em novas tecnologias web para a região e ajudando a disseminar a informação, a análise critica, sociológica, filosofica e política. O Iaçu Alerta vem conquistando um grande número de público dia a dia, contribuindo para o fortalecimento de Iaçu e região.  
Acessado na região da Chapada Diamantina e em toda a Bahia, com visitas também do Exterior; da Alemanha, Estados Unidos, Uruguai, Japão, Malásia, Peru, e Rússia.
Destaca-se no desenvolvimento de marcas e estratégias de marketing e planejamento para diversas empresas e organizações como Academia de valores (Consultoria), uma das maiores empresas de projetos educacionais do Brasil com sede em Salvador/Ba, Instituto Brasileiro de Gestão Pública Transparente e o Diario Oficial Eletrônico dos Municípios Brasileiros.
Segundo Antônio Carlos Costa Carrero Gerente de Negócios da Academia de valores (Secretario de Governo de Eunapolis por 3 gestões ), Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Itabuna, Diretor Administrativo do Hospital de base ; a busca de inspirações é diária para produzir soluções inovadoras e oferecer soluções para gerar resultados e trazer o retorno esperado para o cliente e isso com certeza Sandro oliveira sabe fazer.
Prepare-se para o fututo.  

Direitos Reservados : www.iacualerta.com

o Maior Portal de Notícias da Chapada Diamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário