.

.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BALNEÁRIO DAS TRÊS GAMELEIRAS PASSA POR REFORMA


O novo Diretor de Esporte de Iaçu, Anselmo Neto, convidou O Blog Iaçu Alerta para uma entrevista no Balneário das Três Gameleiras, na tarde desta quarta-feira (16), onde explicou a situação que recebeu a administração do Balneário Três Gameleiras, desde que foi nomeado Diretor de Esportes de Iaçu.
Anselmo Neto explicou que o  Balneário vai passar por uma grande reforma para receber os turistas da Chapada Diamantina e toda Região.
Ainda segundo ele o balneário estava precisando de uma reforma urgente e de pronto já foi iniciada uma limpeza nas margens do rio, retirada de entulhos, detritos e materiais do leito do rio Paraguaçu. Segundo o Diretor de Esporte o Prefeito Nixon Duarte manifestou total interesse em contribuir para que todas as obras sejam efetivamente realizadas e a população possa desfrutar do melhor balneário natural da Chapada Diamantina.
-  Prefeito me deu sinal verde afirmou Anselmo Neto e vamos trabalhar para que possamos honrar a oportunidade concedida e dentro das condições possíveis estarei dando o melhor. O povo de Iaçu e os turistas merecem um local para descanso e lazer que ofereçam condições adequadas de higienes, segurança e entretenimentos de qualidades.








































O Blog Iaçu Alerta esteve conversando com turistas presentes e todos foram contundentes nos elogios à iniciativa da nova administração e ressaltaram o interesse em retornar em outras oportunidades, a única observação feita foi em relação aos preços cobrados que excedem o valor de mercado, nada que uma boa conversa não resolva pois alguns turistas já estão preferindo trazer bebidas e alimentos de suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário